23 setembro 2013

Aniversário Donna Deluxe!

Meninas! Quero mostrar para vocês um evento que aconteceu na cidade na sexta e sábado. Aniversário da loja Donna Deluxe. Eu estive lá com as queridas anfitriãs Claudia e Ironi, e suas clientes na sexta a tarde. Sou sempre muito bem recebida quando estou na loja. Obrigada pelo carinho amadas.

Foi uma festa linda, quitutes gostosos e mulherada reunida. Peças de encher os olhos.

Aproveitei e fotografei alguns look's da nova coleção da Donna. Me encantei com todos os look's, desde o meu escolhido para o dia do evento, todo em preto e branco (impossível enjoar dessa tendência) e os que montei na hora. Shorts, saias e vestidos charmosos... Olhem só:










































Fotos Lud Quintanilha
Meu look: Camisa e Saia - Donna Deluxe;
Sapato: Santa Lolla;
Relógio: Euro - Charm&CO;
Penteado e Make: Salão Barthô (45)3029.2048

Donna Deluxe
Av. Silvio Americo Sasdelli, 2551, Vila A.
(45)3028.2409

Beijos, Lulu.

1 comentários:

Juseneide disse...

Gosto do teu look,tal como essa t-shirt da Frida K. :D

Postar um comentário