16 setembro 2013

Meu look: Vestido Rosê!

Oi leitoras! Quero começar a semana mostrando um look super fofo que usei na sexta-feira para um dia cheio de compromissos e fotos. O vestido é a peça mais charmosa e feminina do closet de uma mulher. Eu adoro!!! Esse rosê é perfeito. Faz parte da minha coleção no Shop da Lulu - minha loja virtual.

Como o vestido era neutro, eu quis fazer as fotos em um lugar diferente/legal, e claro, colorido! Na hora eu e a Lud, minha fotografa querida, pensamos em um hostel. O pessoal do Hostel Bambu liberou e as fotos ficaram exatamente como eu queria. Super indico! Vem ver... 









Fotos Lud Quintanilha
Vestido - Shop da Lulu - clica aqui
Sandália - Luiza Barcelos p/ Langaro Calçados.
Cabelo - Salão Barthô - 3029.2048
Hostel Bambu - R. Edmundo de Barros, 621, Centro. (45)3523.3646

Beijos, Lulu.

5 comentários:

Denise disse...

Oi Lu tudo bem? Querida gostaria de saber, vi que vc mudou recentemente a cor do seu cabelo, o que vc fez exatamente? Californianas? Tenho o cabelo bem preto naturalmente, igual era o seu e adorei sua mudança. O que vc fez? Espero sua resposta. Obrigada.

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi Denise! Tudo bem, e você? Mudei sim, e estou AMANDO! Eu fiz ombre hair. Não queria ficar loira, loira, e nem que ficasse mechas muito brancas. Queria um mel, um loiro discreto, rsrsrs! Não sei te dar informações mais tecnicas, mas qlq coisa entra em contato com a Janete, do salão Bartho (3029.2048) e ela te conta tudo!! Beijos amada!

Denise disse...

Oi Lu querida, estou bem obrigada. obrigada pelo carinho de me responder... Vc é uma querida e seu blog é tudo de bom... Vale muito passar por aqui todos os dias. Vc tem ótimo gosto... Que Deus continue te abençoando sempre. Beijos e tudo de bom..

Anônimo disse...

Linda!

Anônimo disse...

Arrasou

Postar um comentário