10 julho 2012

Dica: Mousse de Morango!

Uma das minhas sobremesas favoritas é o Mousse de Morangos. Sou apaixonada por morangos! E aproveitando que estamos na época do morango, resolvi compartilhar com vocês a receita.


Ingredientes necessários:
- 2 caixas de morangos frescos e lavados
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite
- 1 caixinha de gelatina de morango, ou incolor, sem sabor


Modo de preparo:
Bata 1 caixa de morango, no liquidificador. Depois acrescente o leite condensado e o creme de leite, e bata mais um pouco. Prepare a gelatina conforme as instruções na caixinha e depois acrescente no liquidificador com os outros ingredientes para bater por 2 minutos. Despeje em uma travessa de vidro e leve à geladeira. Assim que ficar consistente decore com a outra caixa de morangos. 


Super fácil né meninas? E é deliciosa.. Vocês vão gostar! Beijinhos

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente essa receita é demais!!!!

Cristina disse...

Eu fiz é uma delicíaaaa!!!!

Jessica Santos disse...

Nao vejo a hora de provar!!

Unknown disse...

eu ja fiz e realmente é muito boa!!

Unknown disse...

eu ja fiz e é muito bom mesmo

Sofia disse...

eu faço diferente.. coloco 1 caixa de leite cond. e 2 de creme de leite e suco tang de morango, bato td no liquidificador e depois coloco na geladeira e espero até ficar no ponto, fica uma delícia tbm!

Postar um comentário