21 julho 2012

Meu look: Calça flare = paixão do momento!

Só por ser sábado o dia já fica lindo, né? Sol, friozinho na medida, amigos, adooooro! Ontem estava assim também. E apesar de eu ainda "estar" de repouso, tive diversos compromissos a tarde. Sei que vai parecer clichê minha frase, mas estou apaixonada por essa calça flare. Nunca tinha vestido uma que tivesse me encantado como essa. Para incrementar o look, optei por uma t-shirt super cool que ganhei de presente da mamãe, assim que cheguei de viagem.
E uma outra peça que eu acho charmoso acrescentar aos look's é os cardigã. Vamos conferir a produção?





Óculos - Duty Free Argentina ; T-shirt - Marais p/ Maria Chic ; Cardigã - Bless ; Flare - Coca Cola Clothing p/ Quiz ; Bolsa e Sapato - Arezzo.

Fotos Victória Justus!

8 comentários:

Jésica Amaral disse...

Oi Luana!
Tudo bem? Adorei sua t-shirt + calça flare. Seus looks arrasam!
Beijos, Jé..

Ana Clara Pereira disse...

Você ficou linda de calça flare Lu!!!

Camila Silva disse...

Que lugar legal!
Adorei as fotos, e o look nem se fala, chique na medida. Beijos Luana!

Anônimo disse...

Oi Luana ficou linda as foto!!

Carla disse...

Oi Luana, gosto muito do seu blog.
V c é muito estilosa,o post ficou lindo!

Bruna Back disse...

Luanaaaa!
Que lugar lindo pra tirar as fotos.
E você ajuda muito né? Lindona!!
Beijos Bru.

Anônimo disse...

MARAVILHOSAAAAAA DEMAIS!

Amanda disse...

OI Luana, adoro suas dicas de moda.

Postar um comentário