26 julho 2012

Dica: Candy Color na RENNER!

Lembram do post que fiz alguns dias atrás, falando sobre a tendência Candy Color? (Clica aqui para ver o post novamente) Quem me segue no instagram (@luanabartholo) viu que ontem postei fotos de algumas coisinhas, que encontrei na Renner. E desde que começou o bafafa dessa tendência eu estava super querendo alguma peça assim, e não via a hora de adquirir a minha. Sei que algumas lojas vão trazer pro preview de verão 2013, porém se tem uma coisa que eu não sei é esperar. Aí fui no shopping com a minha mãe ontem e casualmente encontrei duas araras cheias de Candy Color na Renner! Minha vontade foi de gritar na hora que eu vi, rsrs. Adquiri minhas peças e logo logo postarei look's inspiradores pra vocês. Separei algumas peças que encontrei na loja pra mostrar aqui no blog.    


Agora uma dica de amiga: Corre porque não tem muita numeração!! Espero que tenha ajudado. Beijinhos meninas!

9 comentários:

Dani Mello disse...

Nossa, achei que era só pra agosto. Vou correr lá e dar uma conferida nas peças que já chegaram!

Carolina Ferreira disse...

Também não sabia que já tinha chego! Adorei a dica, vou correr também. Bjo

Anônimo disse...

AMEI ESSA TENDENCIA!!!

kelly disse...

SEMPRE linda Luana, seu blog está cada vez melhor!!! Sucesso sempre. Bjo Luana!!!!!!!!!!

Jaque Barbosa disse...

Não sabia que podia encontrar peças assim em lojas baratas como Renner, Riachuelo, Marisa, etc...
É sempre bom entrar em sites que entendam do assunto. Sucesso blogueira Lulu! Bjão

Gabi Amaral disse...

Essa bolsa esta super em alta né? Vou procurar na renner. Quero muitoooo!

Flavia Cardoso disse...

Ai, estou doida por uma camisa nesses tons pastéis...
Será que ainda encontro na Renner?
Bjo

Luana Bartholo do Lago disse...

Meninas, é como eu falei no post. Se vocês correrem encontra sim. Tem que procurar bem né! Boa sorte.. Hahaha! Beijos!

Anônimo disse...

A Renner tem roupas ótimas!! sou muito fã da loja. Fui la hoje e ainda tem algumas peças, uma mais linda que a outra =)

Postar um comentário