15 julho 2012

Make me Beautiful


Que domingo lindo, né? Eu vim contar uma super novidade para minhas leitoras queridas. Essa semana o Ed Korzethf, entrou em contato comigo para me convidar para ser colaboradora do seu mais novo projeto "Make me Beautiful". Claro que depois de conhecer a ideia, eu topei na hora. Foz do Iguaçu precisa de coisas novas. E acredito que esse projeto dará super certo.
Make me Beautiful, é um programa online que irá proporcionar uma mega transformação na participante, cabelo, maquiagem e roupas. O objetivo do programa não é somente deixar a participante mais bonita, e sim uma transformação de vida. Para isso eles estão com uma equipe ótima formada pela maquiadora Claudia Soria, hair stylist Alisson - do Salão e Spa Serena, pesquisadora de tendências Cynthia Noemi - do blog gaveta feminina , estilo Camila Nardi, fotografia Logan Silva, produção Ed Korzethf - do blog fashion labels.
Para participar é muito fácil, basta mandar um e-mail para projetomakemebeautiful@gmail.com , contando a sua história e porque acredita que deve ser a escolhida. Duas fotos de corpo inteiro e duas de rosto, com cabelo solto ao natural. No e-mail deve conter também uma celebridade que lhe agrada e fotos da mesma. Idade minima para participar 16 anos. 
Na fan page do projeto CLICA AQUI você encontra todas as informações necessárias. E aqui no blog vou postar sempre as novidades pra vocês acompanharem. Fiquem ligadas!!
Queria parabenizar a toda equipe do projeto, sei que vai ser um sucesso! Beijoss



4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que legal. Queria que na minha cidade tivesse pessoas que fizessem essas coisas!!

Ana Martinez disse...

Muito boa a ideia do programa. Vai dar certo sim! Boa sorte.

Claudia Silva disse...

Uauuu! Eu quero!!!

Amanda Santos disse...

Não vejo a hora de assistir o primeiro programa. Beijo

Postar um comentário