04 julho 2012

Dica: Print Pijama!

Hey Girls, chegueiiiiiiii. Tava morrendo de saudades de casa, das minhas coisas, do blog... Viajar é bom, mas voltar pra casa é ainda melhor, né? Voltei extremamente animada e com o passar dos dias, vocês terão inúmeras novidades aqui no blog, fiquem ligadas.


Hoje em especial, quero falar sobre uma tendência que vi muito no aeroporto, a print pijama. Delicada e retrô ela migra das nossas camas, direto para as ruas. A estampa nada mais é de bolinha, de bichinhos, que se repetem várias vezes no tecido. E são vistas desde calçados até as camisas. Confira algumas imagens para inspirar!







Eu já adquiri a minha, e vocês, gostaram da dica? Beijinhos!

2 comentários:

Anônimo disse...

nao vejo a hora de ver um look seu usando essa tendencia!

Camila disse...

Eu acho muito legal as calcas, camisas com essas estampas!!

Postar um comentário