23 julho 2012

Meu look: Sábado a noite!

Oi meninas! Como foi o final de semana? Preparadas para encarar mais uma semaninha? Bom segunda-feira é dia de postar meu look de sábado. Postei uma prévia no Instagram no sábado mesmo, (aproveita e segue aí @luanabartholo) e quis preparar as fotos bem especiais para postar aqui. Antes de sair, pedi para minha mãe dar um help e tirar as fotos. Como o clima na cidade tá agradável, apostei nessa camisa animal print que já contei a história uma vez, peguei do bazar que minha avó faz para a igreja dela. Levei um blazer no carro, para prevenir, mas nem precisei usar. E pra dar um up ainda maior, calça de couro. Uma tendência que virou febre entre as fashionistas. Eu gostei do resultado, adoro sair "diferente" nos finais de semana. Vamos ver o look da Lu? rsrs







Camisa - Bazar da Vovó ; Calça - Naguchi p/ Blush ; Sapato - Santa Lolla ; Bolsa - Datelli.
Ufaaa, várias fotos né? Acho que me empolguei no post de hoje. Os créditos do "cenário" são todos do meu irmãozinho. Que só descobriu que tirei as fotos no estúdio dele, quando estava preparando o post. Haha! Usarei mais vezes, com certeza. Thank's!


Beijinhos da Lu!!!  

6 comentários:

Maria Fortuna disse...

Luu!!
Que lindo seu look. Nunca imaginei eu pudesse usar calça de couro com blusa estampada. Adorei!!
Beijinhosss da Ma

Luciane Bueno disse...

Você é sempre linda! Adorei as fotos, muito bom gosto. Beijos!!

Anônimo disse...

Lindona, você arrasa sempre. Beijos Mi!!

Bruna Barbosa disse...

Chique na medida! Voce inspira a todas que seguem seu blog Lu. Continue assim!! Beijos

Vitoria disse...

Oi Luana, linda sua camisa!!! Vc estã lindiss~ima como sempre. bjo

Fernanda disse...

Luana, vc está linda! Amei sua calca.

Postar um comentário