13 julho 2012

Meu look: Burgundy + Preto!

Meninas, ontem pela manhã passei por uma cirurgia de estomago. Graças a Deus ocorreu tudo bem e já estou em casa. Me recuperando! Incrivel como eu sinto saudades do blog, e desse mundo virtual. rs!
Aproveitando que é sexta-feira vou postar um look pra inspirar. As roupas são da loja Quiz que também esta na onda dessas super promoções que tá rolando. Não deixe de passar lá pra conferir. Escolhi essa calça flare na cor burgundy, porque eu acho a cara do inverno. E nada mais certo do que o preto, optei por um pouco de brilho na blusa, pra dar um toque mais moderno ao look.



Fotos Victória Justus


Quiz
Rua Rui Barbosa 806 - Centro.
Cataratas JL Shopping - 2 piso.
(45) 3574-7897


Salão e Spa Serena
Make Cleci Gomes
Hair Aline
(45) 3027-0170

4 comentários:

LANAH_DOLL disse...

Luana, você sabe se tem o sneaker todo preto da arezzo na loja de foz? estou louca pra comprar um =(

Luana Bartholo do Lago disse...

Bom dia Lanah! Tem sim. O meu eu comprei aqui. Mas por precaução dá uma ligadinha lá, 3523-2400, fala com a Eliane. Beijos!!

Anônimo disse...

LINDA ESSA ROUPA!!

Ana Clara Pereira disse...

Realmente na Quiz tem roupas lindas. Adorei essa calça flare!!

Postar um comentário