17 julho 2012

Meu look: Pijama.

Bom dia meninas. Terça-feira preguiçosa, não? A vontade é de passar o dia inteiro na cama. Ou então se tiver mesmo que sair, apostar em uma roupa super confortável. Quando eu era pequena, sempre quis sair de pijama. Sério, mas chegava na hora eu nunca tinha coragem. #thanksGod 
Lembrando disso, vim mostrar um look que montei na minha última visita a loja Quiz! usando a tendência "look pijama". A ideia é passar um visual despretensioso e divertido. 



Eu adorei, é um look confortável e chique ao mesmo tempo. Provavelmente sairia assim algum dia. E vocês, o que acham? Beijinhos

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi seu look no instagram!! Linda sempre Lulu. Beijos Becca.

Jésica Amaral disse...

Sempre arrasando né Lu...

Valeria da silva direr disse...

Lulu adorei seu look muito confortavel amei...
Ah mais ta em promoçaÃo ??????????????????????
beijosss

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi Valeria! Sim, a loja toda esta em promoção, 50% de desconto. Corre adquirir esse look! Beijoss

Camila Orfani disse...

Super usaria! Linda!!

Cristina disse...

Luana é um look super confortavel!!!!Amei.

Postar um comentário