14 julho 2012

Meu look: Estampa Missoni.

Meninas, eu sei como vocês adoram look's do dia. Eu também sou fã!! Quando entro nos blogs o que eu procuro é look's para me inspirar. Então pensando nisso, vou postar um look da Quiz. Que é super must have!!! 
Vocês já ouviram falar nas estampas Missoni? Vem que eu conto pra vocês. A marca italiana Missoni, tem aparecido muito por aí. Se tornou conhecida pelos seus zig zags coloridos. Porém essa estampa tão desejada não é exclusividade da marca. Podemos encontrar por aí peças inspiradas na marca, que é o caso dessa blusa do look de hoje. Vem ver!



Podem reparar que a maioria dos look's ultimamente é com as famosas e queridinhas calças flare. Elas vestem super bem! E deixa qualquer look moderno. Estou apaixonada!!!

Fotos Victória Justus
Quiz
Rua Rui Barbosa 806 - Centro.
Cataratas JL Shopping - 2 piso.
(45) 3574-7897

Salão e Spa Serena
Make Cleci Gomes
Hair Aline
(45) 3027-0170

8 comentários:

Anônimo disse...

LINDA COMO SEMPRE!!

Bruna Fernanda disse...

Lulu, vejo que você tem uma facilidade enorme em montar looks legais. Fico impressionada!!! Parabéns, seu blog é lindo.

Julia Orfanaki disse...

Que chique essa calça flare. Vestiu super bem!!!

Lika Amaral disse...

Adorei essa bolsa da Coca. Está na promoção também??

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi Lika, está sim. Corre pra Quiz, que ela pode ser sua. Beijos!!

Ana Martinez disse...

Seu estilo é demais! Adoro o blog

Anônimo disse...

Linda!! Adoro vcc

Maria Vitoria benelli pereira disse...

Lu brilhando como sempre, adoro se blog ate agora nunca perdi 1 post seu adoro as roupas sao lindas.
vc tem bom gosto beijos

Postar um comentário