05 julho 2012

Meu look: Print Pijama!


Desde que vi essa tendência print pijama no aeroporto, não via a hora de chegar em casa tirar a minha do closet e montar um look. A minha estampa é de borboletas, e eu amo!!! Como fiquei fora váriiiiiios dias, cheguei terça a noite, e quarta tive milhões de coisas para fazer durante o dia. Precisava de um look apropriado. Falei sobre esse assunto aqui e não esperei duas vezes para sair com a minha. As fotos não ficaram das melhores, devido a claridade. Mas dá pra ver o look direitinho! 
Bolsa Arezzo e Sapato Luz da Lua.
Camisa Quiz e shorts VR.

6 comentários:

Jessica disse...

Voce é linda Lu!! Tava com saudades dos seus looks, sabia?

Anônimo disse...

Lindona! Também quero um look assim... beijos Mila Fries

Anônimo disse...

Super aprovado!!!

Livia Boff disse...

Nossa, que sapato maravilhoso!

Ana Maria disse...

Arrasou na escolha do sapato, me apaixonei.

Amanda disse...

Achei linda a camisa!

Postar um comentário