08 agosto 2013

Hipertrofia Bi-Set - Atlethica Academia!

Fala sério, nada pode ser melhor do que se sentir bem com o seu corpo, com a sua vida, com as pessoas ao seu redor, com o que você faz. Isso é qualidade de vida!!! 

Durante muito tempo eu fugi da academia, e quando ia não fazia certo. Mas quando a gente se encontra em um lugar, tudo fica melhor. Eu realmente me encontrei na academia Atlética, me identifiquei com os exercícios, e com a equipe. Estou amando malhar lá! O atendimento personalizado com horário marcado e um ambiente somente para mulheres faz o serviço se destacar.

Meu look é de uma loja fitness que eu adoro. A Cantinho Gym, a proprietária sempre ligadinha nas tendências traz tudo o que há de moderno nesse mundo.

Vou todos os dias e já sinto resultados. Fotografamos essa semana um treino misturando vários métodos para alcançar o objetivo desejado.   

Olhem só...




























Fotos Romina Rios
Academia Atlethica
R. Jorge Sanways, 860, Centro.
(45)3028.2800

Cantinho Gym
Av. Brasil, 805, Centro.
(45)3027.2625

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário