12 agosto 2013

Meu look: Coquetel Santa Lolla.

Não posso deixar de postar o look que eu usei no evento, né? Queria algo bacana e com a estampa da vez: azulejo português
Na hora lembrei desse vestido, no qual eu sou apaixonada. E decidi que iria com ele. Como o clima estava mega fresquinho, combinei com um blazer azul bic. E sinceramente, amei muito o resultado.

A maquiagem foi obra da querida e talentosa Alessandra Jankowski. Ficou exatamente como eu queria, um olhar marcante porém natural. Super indico a Ale meninas, ela arrasa. 

O cabelo fiz com o Rafa, no Serena. Meu cabeleireiro de anos!!! Estou amando esse movimento que ele tem feito. Fica incrível.

Chega de bla bla bla, e vem conferir as fotos...












Fotos Lud Quintanilha
Vestido e Blazer: Shop da Lulu; CLICA AQUI
Relógio: Euro p/ Charm&CO;
Pulseira: Life by Vivara;
Sandália: Santa Lolla.

Maquiagem - Alessandra Jankowski
(45)9931.6161

Cabelo - Rafael - Salão e Spa Serena
(45)3027.0170
R. Rui Barbosa, 806, Centro.

Beijos, Lulu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindona como sempre! Bjus Ariana Galli

Anônimo disse...

Muito linda Lu!! Amei!
Mas não consigo abrir o site do shop da Lulu....

Bjos! Mayra

Anônimo disse...

Muito linda Lu!! Amei!
Mas não consigo abrir o site do shop da Lulu....

Bjos! Mayra

Anônimo disse...

linda a make, ficou perfeita.

Anônimo disse...

Gennteenn, que look lindooooo, AMEI!!

Ana G.

Paula disse...

Tbm nao consigo abrir o site

Postar um comentário