16 janeiro 2014

Meu look: Azul.

Oi lindas! Como estão de férias? Eu já viajei e já voltei, acabei voltando uns dias antes. Mas estou descansada e pronta para mais um ano de muito trabalho. (apesar de que o ano só começa mesmo após carnaval, rs)

Fotografei um look básico que estou usando agora. Blusa azul marinho com colar mega poderoso da Estela Geromini. Shorts branco todo trabalho e salto. A bolsa é minha mais nova paixão, da minha cor preferida. Olhem só...  











Fotos Lud Quintanilha
Blusa: Bless;
Shorts: Studio 21 p/ Donna Deluxe;
Sandália: Luiza Barcelos p/ Langaro Calçados;
Bolsa: Prada;
Acessórios: Maria Chic;
Relógio: Michael Kors.

Beijos, Lulu.

1 comentários:

Anônimo disse...

Luana vc por caso vai desativar o blog ??
Faz tempo que não tem nada novo por aqui .

Postar um comentário