07 janeiro 2014

Minhas escolhas na Rosa Bela!

Meninas! Hoje trago aqui para o blog meu último compromisso/trabalho de 2013! Amanhã sigo rumo minhas merecidas férias. Graças a Deus!!! Rsrs. Foi um ano intenso. Vou aproveitar e descansar muito. Por isso ficarei um pouco ausente aqui do blog. Mas estarei sempre pelo instagram (@luanabartholo) e pela fanpage do blog (facebook.com/blogdalulu), fiquem ligadas.

Minhas escolhas do dia são na Rosa Bella, novidades lindíssimas para o verão, férias e ocasiões mais "arrumadinhas"… As estampas de frutas continuam sendo o hit da estação, os comprimentos dos shorts menores do que nunca, e muito colorido!!! Amei o vestido floral com recorte nas costas, meu preferido. Olhem só… 







































Fotos Lud Quintanilha
Rosa Bella
Av. República Argentina, anexo ao Super Muffato.
(45)3525.7215

Beijos, Lulu.

1 comentários:

Manu♥ disse...

Amei os vestidinhos e saias principalmente,Luana!Segue meu blog?
www.blogandoeternamente.blogspot.com.br

Postar um comentário