02 janeiro 2014

Minhas escolhas na Rosa Bella!

Oi meninas! Quero começar o primeiro post do ano, desejando à todas vocês que me acompanham, um ano novo repleto de coisas boas. Muita saúde, paz, alegria, amor, dinheiro, roupas bonitas. Que seus sonhos se realizem e vocês possam estar sempre junto comigo, seja direta ou indiretamente. 

Fui na Rosa Bella, e tinha acabado de chegar essas peças a cara do verão. Muita fruta e cores. Eu amei minhas escolhas e trouxe muita coisa pra casa! Essas blusas estilo cigana ganharam meu coração e estão indo para minha mala de férias.

Olhem só um pouquinho do que se encontra na loja... 








































Fotos Latife Osman
Rosa Bella
Av. Silvio Americo Sasdelli, anexo ao Super Mufatto, vila A. 
(45)3029.7214

Beijos, Lulu.

2 comentários:

Marcelo Alves disse...

Adorei tudo principalmente as estampadas. Amei a de abacaxi quero já (em peça masculina claro)

Visite-me e se gostar segue.
http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Luana, tem outros modelos da regata de morangos? Amei a saia de abacaxi!
bj
Kellyn Schuster

Postar um comentário