02 abril 2014

Minhas escolhas na Lolita.

Bom dia meninas! Confesso que estava ansiosa por esse post. Primeiro por ser novidade e depois por ter a participação da minha mamãe amada. Obrigada de novo!!! Espero que vocês gostem das fotos tanto quanto eu gostei. Pensei e fiz tudo com muito carinho para vocês minhas leitoras queridas. 

Recebi um condicional de uma loja que eu adoro em Foz, a Lolita. A proposta dos pijamas é de usar combinando entre mãe e filha. Acho o máximo isso. E a filha não precisa ser pequena para combinar com a mãe, viu? Nós quase adultas (rsrs) também podemos imitar a mamãe. Adorei a volta da tendência xadrez também nos pijamas. Confesso que esse "camisão" foi o meu preferido.

Olhem só algumas das minhas escolhas...    















Fotos Lud Quintanilha
Lolita
Av. Brasil esquina com Jorge Sanwais, Centro.
(45)3029.3095

Beijos, Lulu.

3 comentários:

Charm Chic disse...

Adoreeei esse post! Sua mãe é super fotogênica :D :*

Kaielly Lopes disse...

Luuu, esse é sem dúvida um dos post's mais legais e criativos que já vi seu! Adorei!!!!

Anônimo disse...

Ounnnn!! Amei as fotos Lu!! Vcs são lindas!! Beijinhos!

Postar um comentário