11 abril 2014

Minhas escolhas na Uzzi.

Sexta-feira também é dia de provador aqui no blog. Fui até a Uzzi Boutique conferir as novidades. A maioria dos look's estão bem básicos. Nada de muita tendência, mas sim peças que você compra e usa para sempre. Eu adoro! 

O vestido de couro do primeiro look veste super bem, modela o corpo e não é quente. Os jeans estão com lavagens e detalhes super cool. Adorei as minhas escolhas e tenho certeza que vocês também irão se encontrar. Olhem só...  










































Fotos Lud Quintanilha
Uzzi Boutique
R. Almirante Barroso, 1179, Centro.
(45)3027.0121

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048
Instagram: @espacodebelezabartho

Beijos, Lulu.

3 comentários:

Unknown disse...

É a primeira vez que entro no seu blog, más você esta de parabéns é um blog maravilhoso.

Unknown disse...

É a primeira vez que entro no seu blog, más você esta de parabéns é um blog maravilhoso.

Unknown disse...

super bom gosto!

Postar um comentário