05 abril 2014

Minhas escolhas na Rosa Bella.

Eu sei que hoje é sábado. Finalmente né? Dia de aproveitar muito!!! Mas também temos provador em uma loja que eu adoro a Rosa Bella. Chegou muitas novidades lindas, eu separei o que mais tem a ver com o meu estilo e fotografei fora da loja. O resultado ficou ótimo. Acho que vou fazer mais vezes post's externos. Adorei o resultado. Obrigada Pousada Sonho Meu pela locação. 

O tule continua forte nos detalhes e o couro vem com tudo para a estação que eu mais amo. Jeans com jeans é uma combinação super prática e que deixa a produção super despojada. O poá reina absoluto. Olhem só as minhas escolhas...









































Fotos Lud Quintanilha
Rosa Bella
Av. Silvio Américo Sasdelli, anexo ao Super Mufatto, Vila A.
(45)3029.7214

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário