08 abril 2014

Minhas escolhas na Quiz.

Bom dia leitoras! Hoje trago para o blog um provador de enlouquecer. Fui até a loja Quiz conferir o começo da coleção outono/inverno. Como já citei aqui outras vezes, a loja deixou de ser teen e esta com um estilo diferenciado para mulheres. Eu adoro!!! É possível encontrar peças tendências do momento, mas também peças atemporal. 

Minhas escolhas estão bem diversificadas. Tentei escolher look's para diferentes idades e estilos e acho que deu super certo. Estou encantada pela produção da jaqueta estampada com vestido burgundy e o tricot com a saia de onça. Meus preferidos porque tem muito a ver com o meu estilo.

Olhem só... 




































Fotos Lud Quintanilha
Quiz
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3523.2501

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário