18 julho 2013

Meu look: Pink!

Meninas, hoje é dia de look do dia aqui no blog. Eu adoro, e vocês?? Fotografei ontem uma ótima combinação para o dia a dia, ou então para sair a noite, nesse tempinho gostoso. Suéter de lã com saia estilo lady like e sapato bico fino para alongar.

Eu sou suspeita em falar algo, porque amo esse tom de rosa e a saia também é minha paixão... Espero que gostem, vem ver! 
















Fotos Romina Rios
Suéter Pink: Zara;
Saia: Closet da Nicole;
Sapato: Arezzo.

Beijos, Lulu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luana,adorei seu look, gostaria de saber onde é que você compra essas roupas da Zara, essa blusa é linda, onde posso encontrar?

Luana Bartholo do Lago disse...

Olá! Minhas roupas da Zara eu compro sempre em viagem, porque aqui em Foz não tem a loja.

Anônimo disse...

Oi Lu.. Adoro seus looks, mas rosa + vermelho não é meio over?

Postar um comentário