31 julho 2013

Minhas escolhas na Blush!

Meninas, preparadas para um preview de encher os olhos? Ontem foi dia de fotografar minhas peças preferidas aqui para o blog na parceira Blush. A coleção está linda, peças tendências do tipo que tem que ter para o verão 2014.

O vestido longo de onça ganhou meu coração. As saias assimétricas também estão enlouquecendo a mulherada... Os detalhes em renda, transparências, vem com tudo! Olhem só...  

































Fotos Romina Rios
Blush
Av. Brasil, 531, Centro.
(45)3029.2929

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Make: Ariana Galli
Cabelo: Rafael

Beijos, Lulu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii Luana, mais uma vez adorei seu look, me apaixonei por esse vestido branco e azul. Uma alternativa, o que você acha de começar a postar os preços também? seria uma boa!!
Beeijos!

Anônimo disse...

Meu Deus, AMEI tudoooo!!!
Que o shop da Lulu entre logo no ar!!
Estou doida para poder comprar,tudoo rs
Beijos Lu..
Ana G

Postar um comentário