15 julho 2013

Salão e Spa Serena!

Oi meninas! Mais uma semana começando e espero que seja iluminada por Deus tanto pra mim quanto pra você que esta lendo esse post. 

Quero mostrar para vocês um pouquinho do meu salão e dos meus profissionais queridos!!! Obrigada Ariane, Alisson e Rafa pelo carinho e profissionalismo de sempre. Vocês são ótimos! 

Fotografamos um dia normal no salão de maquiagem e escova. E também meu look! Olhem só...





























Fotos Romina Rios
Blazer pink: Carlota Costa p/ loja Quiz;
Blusa: Zara;
Saia: Closet da Nicole;
Bolsa e Sandália: Schutz p/ Langaro Calçados.

Beijos, Lulu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lu, o salão é seu ?

Luana Bartholo do Lago disse...

"Meu" salão é modo de dizer. Rsrs! Seria o salão que eu frequento.

Anônimo disse...

Oi Lu querida! Obrigada pelo post e pelos elogios de sempre... Vc arrasa ameeega!!!
Um grd beijo
Ariana Galli- equipe SPA SERENA

Postar um comentário