17 março 2014

Enxovais Mandacaru!

Bom dia lindas! Mais uma semana iniciando. Desejo que seja cheia de realizações. Quero deixar uma reflexão aqui: "As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra. Você pode pensar que tudo o que faz é certo, mas o Senhor julga as suas intenções. Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo." Pv 16.1-3 Biblia Sagrada.

Cada dia me impressiono mais com a internet e suas facilidades. Todos os segmentos de lojas estão entrando para esse mundo virtual. Eu adoro!!! Pois acho o máximo poder fazer compras sem sair de casa. Essa semana a Romina Rios me apresentou seu site de enxovais. Mandacaru Confecções. Ela tem vários modelos, cores e tamanhos. E o melhor, envia para todo o Brasil. Eu separei fotos dos que mais gostei. E no final desse post vou passar as informações de como adquirir o seu. Olhem só...  







www.enxovaismandacaru.com.br

Enxovais Mandacaru
(45)3028.9817 - falar com Romina

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário