24 março 2014

Minhas escolhas na Casa das Meninas.

Meninas minhas escolhas de hoje é na Casa das Meninas. Loja que eu adoro e que passou por um processo de mudança recentemente. As novas proprietárias Bruna e Keila são uns amores e estão sempre em busca de novidades para suas clientes. 

Trabalham com marcas bacanas como Melissa, Carmin, Armazém, Anne Fernandes, etc. As produções ficaram mais mulher, eu adoro. Saia midi, saia lápis, cores como o verde-musgo, mostarda, orquídea. Tudo que vamos usar muito no inverno! Olhem só...





































Fotos Lud Quintanilha
Casa das Meninas
Cataratas JL Shopping, 2 piso, Centro.
(45)3027.7660
Instagram: @lojacasadasmeninas

Beijos, Lulu.

PS: Esta rolando aqui no blog uma pesquisa de satisfação para as leitoras. Não leva mais que 5 minutos para responder, e é extremamente importante para mim saber sua opinião. Basta clicar no link e responder ao formulário. Muito obrigada!!! https://docs.google.com/forms/d/1J5qnl6mVjCACrGV8nZ4h7qreDpO21Tzpr8rl8mqAdw8/viewform

0 comentários:

Postar um comentário