13 março 2014

Minhas escolhas na Keiko.

Bom dia leitoras! Eu já havia comentando aqui que essa semana ia bombaaaar de look's lindos. Eu adoro quando as lojas trazem todas as novidades e tendências do mundo fashion e tenho milhares de opções para fotografar.  

Apresento à vocês mais uma parceria que com certeza será sucesso. A Keiko Closet e Keiko Luxo. Montei look's maravilhosos e atuais. Impossível eleger o meu preferido, pois todos me agradaram. Vontade de trazer todos pra casa. Rs! A loja é sinônimo de elegância na cidade. Confesso que me surpreendi com quantidade de peças legais que encontrei por lá, sem contar que tem produtos para todos os gostos, idades e estilos. 

Fiz umas fotos um pouco diferente do que estamos acostumados a ver por aqui. Mas amei o resultado!!! Não via a hora desse post ir ao ar para dividir com vocês. Rs! Olhem só...
















































Fotos Lud Quintanilha
Keiko
R. Almirante Barroso, 1394, Centro.
(45)3027.0878 sapatos
Instagram: @keikoluxo
(45)3025.2889 roupas
Instagram: @keikocloset

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048
Instagram: @espacodebelezabartho

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário