25 março 2014

Minhas escolhas na Keiko Luxo.

Oi meninas! Que mulher não enlouquece com um par de sapatos novos? E bolsa? Confesso que esse é meu ponto fraco, minha maior tentação. Bolsas! Rs! Não consigo resistir. Fui até a Keiko Luxo conferir tudo o que acabou de chegar nas prateleiras. Novidades para todos os gostos e idades. Saltos de arrasar e saltos mais baixinhos. Botas over knee e botas cano baixo. Vontade de trazer tudo para casa. Rs! Os look's também são da Keiko. E as novidades chegam todas as semanas. Olhem só... 




























Fotos Lud Quintanilha
Keiko Luxo
R. Almirante Barroso, 1394, Centro.
(45)3027.0878 sapatos
Instagram: @keikoluxo
(45)3025.2889
Instagram: @keikocloset

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048
Instagram: @espacodebelezabartho

Beijos, Lulu.

PS: Esta rolando aqui no blog uma pesquisa de satisfação para as leitoras. Não leva mais que 5 minutos para responder, e é extremamente importante para mim saber sua opinião. Basta clicar no link e responder ao formulário. Muito obrigada!!! https://docs.google.com/forms/d/1J5qnl6mVjCACrGV8nZ4h7qreDpO21Tzpr8rl8mqAdw8/viewform

0 comentários:

Postar um comentário