12 março 2014

Minhas escolhas na Modas Alice.

Hoje é dia de conferir as novidades em vestidos de festa para o outono/inverno da Modas Alice. A loja é super tradicional na cidade, reconhecida pelo bom gosto e diversidade. O melhor é que elas possuem tanto a linha festa como look's perfeitos para o dia a dia. 

A coleção esta linda. As cores preta e dourado predominam. O tule continua mais forte do que nunca. Muita renda para enriquecer os detalhes. Eu tenho vários preferidos nesse post. Mas o que me encantei totalmente foi o primeiro look. Já pensou ele de várias cores? Vestido perfeito em neoprene e renda.   

Olhem só as minhas escolhas...










































Fotos Lud Quintanilha
Modas Alice
R. Edmundo de Barros, 180, Centro.
(45)3027.4087
Instagram: @modasalice

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290
Instagram: @langarofoz

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048
Instagram: @espacodebelezabartho

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário