21 maio 2014

Minhas escolhas na Arezzo.

Para as loucas por sapatos e bolsas, aqui vai um post encantador. Fui até a Arezzo, conferir o que chegou recentemente nas prateleiras. É muita novidade! Toda vez que eu entro na loja encontro coisas que não tinha visto antes.

Os prints de onça, zebra, étnicos e tribais, continuam. A novidade é que se misturam com os metais e tons terrosos. Metálicos vibrantes também surgem para compor look's noturnos. Correntes e franjas continuam sendo o must have da estação. As peças estão lindas, desejando trazer tudo para casa. Rs!

Meu look é um vestido super lindo da Love.e! Estou apaixonada por esse modelo ombro a ombro. Pode ser usado tanto no verão, como no inverno, de dia e à noite. Basta combinar com colete de pele e casacos para os dias frios. 

Olhem só e enlouqueçam junto comigo...  































Fotos Lud Quintanilha
Arezzo
Av. Brasil, 509, Centro.
(45)3523.2400
Instagram: @arezzofozoficial

Love.e
R. Marechal Floriano Peixoto, 1461, Centro.
(45)3025.7369
Instagram: @loveefoz

Beijos, Lulu.

1 comentários:

Anônimo disse...

Excelente post e como de costume com muito bom gosto .
Luana , vc poderia fazer um post sobre esmalte nos pés ?
Tem muitos por ai mas acho que com seu bom gosto e pezinho lindo seria muito interessante ver o resultado .

Beijos
Mari

Postar um comentário