13 maio 2014

Minhas escolhas na Keiko Luxo.

O post de hoje é para as loucas por sapatos!!! Quem se identifica? Rs. A Keiko Luxo recebeu muitas novidades na loja. Claro que eu fui conferir de pertinho e fotografei meus favoritos. Tanto para as novinhas que amam um salto poderoso, tanto para as mais adultas que não dispensam o conforto.  

A coleção esta um arraso e meus preferidos foram os de onça. Já garanti uma sapatilha e um salto grosso deuso. Consumista!!! Rs. Meu look é todo Keiko Closet. Amei esse conjunto preto trabalhado no brilho dourado. Muito mais lindo pessoalmente.
Olhem só o que espera por todas vocês na loja... 


























Fotos Lud Quintanilha
Keiko 
R. Almirante Barroso, 1394, Centro.
(45)3027.0878 sapatos
Instagram: @keikoluxo
(45)3025.2889 roupas
Instagram: @keikocloset

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário