19 maio 2014

Minhas escolhas na Bless.

Oi lindas! Venham comigo começar a semana com muitos look's lindos da loja Bless. As produções estão super modernas e cheias de estilo. Adoro transformar uma tshirt básica em algo elaborado. Os cintos e jaquetas dão um toque todo especial aos vestidos. Ótimo para esses dias mais frescos. Estou querendo todas as peças desse post para mim. Rs.

Os sapatos da Langaro estão lindos. Várias opções para quem não usa salto alto. Procurei fazer esse post para as mulheres adultas. Que gostam de estar na moda mas com um salto mais baixo, ou então uma saia mais comprida, etc. 

Meu cabelo e maquiagem foi obra da super equipe do Barthô. O que é a cor desse batom? Super inverno, amei demais.

Confiram então as minhas escolhas...














































Fotos Lud Quintanilha
Bless
R. Quintino Bocaiuva, 830, Centro.
(45)3025.2929

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290
Instagram: @langarofoz

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048
Instagram: @espacodebelezabartho

Beijos, Lulu.

1 comentários:

ganhar mais seguidores disse...

mto bom o blog

Postar um comentário