03 maio 2014

Minhas escolhas na Casa das Meninas.

Sábado também é dia de post. Meninas, desculpem minha ausência. Estou cheia de post's para o blog, mas aconteceu um problema com o wifi aqui de casa essa semana. Então acumulou tudo! Mas agora já esta resolvido. Ufa! 

Trago as novidades da Casa das Meninas. A loja passou por uma reforma total, novas proprietárias, mudança na decoração e no estilo das peças. Eu me apaixonei pelos look's por serem bem ecléticos. Escolhi peças que podem ser usadas em várias ocasiões e em diferentes estilos. 

Hoje acontecerá o lançamento de coleção e vocês estão todas convidadas... Vem conferir girls:











































Fotos Lud Quintanilha


Beijos, Lulu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu,adorei os looks,principalmente o primeiro,e que batom lindo eh esse? qual a marca e a cor e onde posso econtrar? Beijos

Luana Bartholo do Lago disse...

É o Heroine. Da MAC! Infelizmente não achei no Paraguai. Minha amiga trouxe de NY! Beijos!

Postar um comentário