18 setembro 2012

Dica: Rímel queridinho!

Sempre bom dividir coisas boas com as amigas, né? Sei que muitas de vocês já usam/conhecem o rímel da Maybelline - The Colossal Volum' Express. E eu super recomendo! Tem a versão máscara, normal. E o à prova d'água. Eu uso esse rímel bastante no dia a dia, quando faço algo mais clean.

E comprei o da Maybelline - The Falsies Volum' Express. Que dá um efeito de cílios postiço, confesso que quando a vendedora me falou, eu achei que fosse papo de vendedora. Mas incrível que super aumenta os cílios. Vejo uma diferença enorme do colossal, para o falsies. E sou apaixonada por ambos!

Colossal Volum' Express - favorito para o dia!

Falsies Volum' Express - efeito de cílios postiço!
 Hope you like it! Beijinhos!

11 comentários:

Anônimo disse...

é bom d++++ esse rimel! Ta faltanto no blog outra promoção babado desses acessórios lindérrimos que vc usa
bjo, adoro o blog

Carla Silva disse...

Eu só conheço o "amarelinho". Obrigada pela dica, vou procurar esse outro! :)

Anônimo disse...

legal, onde eu compro esse rimel?
Silvana

Dani Mello disse...

SUPER ADORO os três... só que o amarelinho waterproof é muito difícil de tirar. Meeeeeee!!!!

Luana Bartholo do Lago disse...

Aqui em Foz eu comprei uma vez na FarmaRede, mas não sei se ainda encontra! Mas normalmente compro no Paraguai, que é super comum ter em qualquer loja grande! :)

Anônimo disse...

OBRIGADA =)

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Oie,preciso experimentar o roxinho , obrigada pela visita:* bjks, Nícia.

Dayanandra disse...

Todas adoram, é muito legal mesmo.
Beijos.

famaandmoda.com

Mariana Almeida disse...

Amo rímel, dá um up, não é?
Beijos,
www.mari-almeida.com.br

Anônimo disse...

Uso e AMO! Super recomendo, esse rímel é tudo!
Mila Fries (linda hahaha)

Anônimo disse...

Não gostei, achei muito líquido, borra demais. Péssimo!

Postar um comentário