27 setembro 2012

Meu look: Camisa de Lenço!

Oi meninas! Tenho recebido muitos pedidos, para postar look's que eu saio. Confesso que é super corrido, e as vezes não dá tempo, ou eu esqueço. Mas vou tentar fazer mais 'look's do dia' pra vocês.

Sábado começou a cair a temperatura aqui em Foz. E se tem uma coisa que eu odeio é passar frio. Então apostei em calça jeans skinny (amor eterno), com o truque da "barra dobradinha" (clica aqui), e camisa com estampa de lenço. Super tendência!! 

Camisa - Blush; Jeans - Levi's; Sandália - Jorge Bischoff; Bracele Spike - Serena Acessórios.

Se não me engano postei no instagram (aproveita e me segue @luanabartholo) uma foto na hora de sair! E eu acabei saindo com outra sandália, que me agradou bem mais. Hope you like it! Beijinhos!

Sandália - Santa Lolla.

13 comentários:

Anônimo disse...

Linda demais! Adoro seus look's.

Ana

Anônimo disse...

Que sapato é esse? MARAVILHOSO! Camila Fries

Coqueluxos disse...

Adorei a camisa... bjokas

Anônimo disse...

Essa sandália da Jorge Bischoff é maravilhosaaaa amei!!! Thaisa

Anônimo disse...

Sempre elegante né Lulu?

Carolina Silva disse...

Adorei o conjunto...muito gira :)

Unknown disse...

Sempre chique!
Adoro seus looks. Ameiiiii a sandália azul *--*
Beiijos ;*

www.raissamenabo.blogspot.com

Dayanandra disse...

Adorei o look, elegante e moderna!
Estava sumida mas voltei!
Beijos.

famaandmoda.com

Ju disse...

MARAVILHOSA!!

Anônimo disse...

A Blush arrasa nas peças né? Fico encantada cada vez que vou a loja e entro no seu blog.
Parabéns meninas!
Beijos, Ana

Anônimo disse...

AMEI A CAMISAAAA... ONDE VC COMPROU???

Luana Bartholo do Lago disse...

A camisa é da Blush! Beijos!

Anônimo disse...

Amei a camisa, e o jeito que você usou ficou ótimo! Beijos meusalto20.blogspot.com

Postar um comentário