20 setembro 2012

Meu look: Tshirt + Saia Plissada!

Meninas, hoje quero mostrar pra vocês o look que usei quarta-feira. O dia começou cedo, com reuniões e correria durante todo o dia. Precisava de algo legal, porém confortável. 

Estava louca para estrear minha tshirt da InCharm. Com essa frase que adoro! "Livrai-me de todo mal, amém". 
E também essa plataforma bapho da Schutz para Lângaro Calçados. Nunca fui fã de plataforma, mas esse modelo todo moderninho com spikes e pedrinhas em tons rosê conquistou meu coração. 





Tshirt - InCharm p/ Quiz; Saia - Blush; Sapato - Schutz p/ Lângaro Calçados; Bolsa - Arezzo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei Luana a sua sandalia, maravilhosaaaaaaaaa!!!
RENATA

Camila Silva disse...

Você é bonita demais, tudo que coloca fica fofo! Beijão

Thainara disse...

qual o preço dessa t-shirt Luana? Ta liinda! :)

Ana Laura disse...

Vc é muito criativa nas suas fotos.
Amo seus looks.
Continue arrasando Luana.

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi Thainara, a tshirt é R$96,00. Esse modelo tem na loja Quiz!!

Obrigada meninas. Beijos!

Anônimo disse...

LINDA DEMAIS!! Arrasou esse sapato da Schutz. Quero um igual. rsrsrs!

Adriana

Postar um comentário