12 setembro 2012

Minhas escolhas na Vanguarda!

Meninas, a loja Vanguarda continua recebendo peças lindíssimas para o nosso verão. Eu fui conferir as novidades, e adorei. 
Os detalhes em spikes continuam super tendência, as cores neon, calça colorida, etc. 

Meu look preferido para o dia a dia foi o primeiro, saia jeans e regatinha neon. Fala sério, quer mais o que para as tardes quentes da nossa cidade? Love it! 


Fotos Victória Justus
Charm&CO sempre presente nos meus post's com acessórios lindíssimos e super atuais. Super indico meninas!! 


Vanguarda
R. Almirante Barroso, 1368, Centro.
(45) 3025.4860

Charm&CO
R. Edmundo de Barros, 269, Centro.
(45) 3025.5979

13 comentários:

Anônimo disse...

Cada dia mais me surpreendo com seu blog. Você arrasa em tudo que faz! Te vi na revista Woow, adorei a matéria. Muito sucesso Luana!
Beijos com carinha da Marcia

Patricia Figueira disse...

Estou adorando os look's que você tá fazendo dessa loja. Sou de Foz, mas compro sempre nas mesmas lojas. Vou dar uma passadinha lá com certeza! :***

Anônimo disse...

PRINCESA DEMAIS!

COSTUMES FEMININOS disse...

SORTEIO DE UM SUPER KIT DE PRODUTOS FACIAIS:
* Creme Hidratante Facial,
* Máscara de Argila Facial,
* Máscara Esfoliante Facial,
* Loção Tônica Facial
* Loção de Limpeza Facial.

Gostou? Quer participar?
costumesfemininos.blogspot.com.br/

Juseneide disse...

Obrigada Lulu ;)
Sabes indicar-me se a loja que vende a saia branca com spikes faz envios para Portugal?
Adorei o primeiro look,com uma saia de ganga ficou um máximo com essa blusa neon e o colar.bjs

Anônimo disse...

Lulu essa saia branca com spike é linda demais!!
Super lindo os colares. Luciana

Marília Rolim disse...

Adorei tuuudo!!! =)

Beijos,
http://manualfashion.blogspot.com.br/

Fashionista disse...

amei! que looks lindos!

Marcia Regina disse...

Parabés vc tem otimas escolhas, aconpanho seu blog, sempre com mt estilo
AXOXIQ ;)

Mariana Almeida disse...

Nossa, que lindas as peças!
Amei tudo!
Beijo,
www.mari-almeida.com.br

Luana Bartholo do Lago disse...

Missy Cheeks, não sei dizer se elas enviam. Mas entra em contato pelo facebook! Ou pelo telefone (45)3025.4860

Beijos!

GABRIELA BARTHOLO DO LAGO disse...

Linda LULU ti amo di+ Beijos da NANA

Anônimo disse...

Luana esse primeiro look com saia Jeans está lindo, amei!!!! Jéssica.

Postar um comentário