18 setembro 2012

Meu look: Shorts Rendado!

Meninas! Hoje quero postar um look meu. Que usei em um dia cheio de compromissos e afazeres.
Super apostei na tendência dos shorts rendados ou shorts de guipir. Eles chegaram devagar no nosso inverno, mas prometem enlouquecer a cabeça da mulherada no verão. Deixa o look com um ar romântico, mas com cara de moderno. Estou in love! 

Para dar um toque de cor na produção, camisa azul com um pouco de transparência e sapato bapho da Luiza Barcelos. Vem ver...

Fotos Mamãezinha amada - thank's! 
Camisa, Shorts e Pulseiras - Blush; Sapato - Luiza Barcelos.

12 comentários:

Ed Korzethf disse...

Pq tão gata ?? Me diz? hahaha, LINDONA AMIGA COMO SEMPRE !! s2

Anônimo disse...

Como sempre apavorrouuuuu Lulu, sempre linda!!!
Ana Laura, Bjo.

Duda Rezende disse...

é a blogueira mais gata dessa mundooooo ! ♥♥

Anônimo disse...

Luana que look lindo.
Suas caras e bocas perfeito!

Anônimo disse...

Você arrasa demais!! Sou fã!!!

Anônimo disse...

Ameii, ta linda Luh!! Thaisa

Anônimo disse...

Será que eu ainda encontro esse shorts na Blush???

Marília Rolim disse...

Ameeei o look!! Arrasou! =)

Beijos,
http://manualfashion.blogspot.com.br/

Luana Bartholo do Lago disse...

Dá uma ligadinha na Blush 3029.2929, para ver se ainda tem o shorts!!!

Anônimo disse...

lINDA!!!

Dayanandra disse...

Ai que look lindo, adorei <3
Beijos Luana.

famaandmoda.com

Carol Silvestrini disse...

Linda como sempreee! AMEI

Postar um comentário