25 setembro 2012

Minhas escolhas na MS Boutique!

Uma das coisas que mais gosto de fazer pelo blog é mostrar à vocês, minhas leitoras queridas, um pouquinho das novidades de cada loja.
Fica mais fácil ainda, quando eu me identifico com a loja. E todas as lojas, marcas que eu apresento aqui são assim. Uma sintonia e tanto!!

A MS Boutique, ficou conhecida na cidade por sua exclusividade em camisas femininas. Trabalham com diversas marcas bacanas. Além disso uma linha super jovem em jeans.

E para adicionar um toque fino ao look, sapatos da Thuane Calçados. A loja possui uma enorme diversidade em pares. Vale super a pena conhecer!

Vem comigo conferir as minhas escolhas lá!! 
Fotos Victória Justus
MS Boutique
R. Marechal Floriano Peixoto, 1135, Centro.
(45) 3574-2918

Thuane Calçados
Av. Brasil, 944, Centro.
(45) 3028-1205
Cataratas JL Shopping, 2piso.
(45) 3028.1204

6 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindas em todas as fotos! Belas combinações!!!!

Camila disse...

Adoro acompanhar suas escolhas! tudo que coloca fica bela!

Anônimo disse...

Essa loja arrasa demais, amo a linha de camisas!!

Ana disse...

Que linda essa calça rosa, será que ainda tem na loja???

Anônimo disse...

Amo suas fotos originais, poses únicas!! Seu blog é demais. E com a MS então, fica melhor ainda. Sou fã da loja!
Beijos, Juu

Anônimo disse...

Meninas, é muito bom e gratificante ler esses comentários. Obrigada Lulu, por essa oportunidade única ! Beijos carinhosos a todas vcs, Mi e Shali

Postar um comentário