19 novembro 2012

Dica: Alpargatas para o verão!

Bom dia meninas! Vocês já ouviram falar nas alpargatas? É um calçado do tipo sapatilha, porém com o solado de corda ou borracha. Foi muito usado na década de 80, e promete ser tendência no verão 2013.

Diversas marcas nacionais e gringas já criaram seus modelos, e já conquistaram um lugar especial no coraçãozinho das it blogger's. A uma variedade enorme de modelos e cores.




Fofas né? Separei três look's inspirações, caso você curta a tendência... Hope you like it! Bisous! 


6 comentários:

Anônimo disse...

Adoro sapatinhos diferentes :)))) Não conhecia esse, já vou aderir! hihi! Ótima dica Lu!
Beijos! Mayra D.

Anônimo disse...

Adoro sapatinhos diferentes :)))) Não conhecia esse, já vou aderir! hihi! Ótima dica Lu!
Beijos! Mayra D.

Mãn Medeiros disse...

Eu sou suspeita para dizer sobre as alpargatas porque sou viciada! aheuhaueha :) a de renda eu já tenho e não me canso de comprar mais de outros modelos! beijos, Lu :)

Leticía disse...

Que lindo esse de renda preto.Bjo Luana o Blog está lindo.

Dayanandra disse...

Além de linda é confortável, estou procurando o meu. Beijos.

famaandmoda.com

Anônimo disse...

Nos EUA é muito usado, já vi até mocinhas usando com o dedão de fora, o que acontce quando elas ficam velhas e vão rasgando, muito legal a dica!

Postar um comentário