08 novembro 2012

Minhas escolhas na Quiz!

Meninas, hoje trouxe as minhas escolhas na Quiz com algo a mais. Todo ano ocorre tradicionalmente aqui na cidade o Baile do Hawaii. E recebi vários emails pedindo dicas de look. 

Então pensando nisso, quando visito as parceiras do blog, já estou procurando o que pode se adaptar para a ocasião. E toda semana postarei algo que eu achar, e que eu super usaria! Olhem só...

Fotos Amanda Medeiros
Ah! A Quiz do centro esta com uma super promoção de verão. Descontos de 30 a 70%! Vale super a pena conferir.. 

E a Thuane Calçados recebendo novidades toda semana, com preços excelentes! 

Charm&CO com uma linda coleção de verão. (Logo logo post com as peças exclusivas).



Quiz
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3523.2501
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3574.7897

Charm&Co
R. Edmundo de Barros, 269, Centro.
(45)3025.5979

Thuane Calçados
Av. Brasil, 944, Centro.
(45)3028.5512
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3028.1204

13 comentários:

Anônimo disse...

como sempre, linda!

Paula disse...

Maravilhosa..continue assim que vc vai longe...não ligue para pessoas que tentam te derrubar dizendo que vc esta tentando imitar aos outras blogueiras da cidade..VC É UNICA..tem seu estilo própio..não precisa copiar nada de ninguem...tem espaço p/ todas basta ser original!! bjs

Vera disse...

Perfeito..adorei..vc sempre arrasa..bjs

Anônimo disse...

ADOREI AS ROUPAS, AMO ESSA LOJA

MICHELE

Anônimo disse...

Maravilhoso muito lindas as peças e vc claro Lu. Mara.

keyla disse...

Amei os looks e as sandálias, tudo maravilhoso.
http://www.closetdetendencia.com.br/

Anônimo disse...

nao vejo a Luana imitando ninguem mesmo porque Blog de moda e realmente muitos parecidos isso porque a moda e igual em todo o Pais,eu nao conhecia esse Blog mas gostei muito quando encontrei,a juventude a graça o sorriso dessa meninas sao encantadores e o bom gosto e claro,sou seguidora dos Blog da Thassia e da Camila do Garotas Estupidas e acho que a Luana esta indo no caminho certo,acho que pra diferenciar poderia fazer uns post com essas roupas lindas nos lugares turisticos da nossa linda cidade,boa sorte e bjos.

Anônimo disse...

Lindona Lu!
Bjos! Mayra D.

Anônimo disse...

Lu, eh da vivara essa sua pulseira??

Dayanandra disse...

Adorei os looks montados por você, a sandália é linda!
Beijos.

famaandmoda.com

Anônimo disse...

Perfeito o primeiro vestido! I love roupas floridas hihihi :))

Mila Fries.

Anônimo disse...

Lu!! de onde é essa pulseirA????

Luana Bartholo do Lago disse...

A pulseira é Charm&CO! Todos os acessórios. Beijos!!!

Postar um comentário