19 novembro 2012

Minhas escolhas na Rosa Bella!

Recentemente a rede de lojas Rosa Bella, inaugurou mais uma loja no Super Muffato da Vila A. Eu fui escolher minhas peças preferidas para mostrar pra vocês! 

Diversas tendências, em um só lugar, e o melhor, preço ótimo!!! Meu look preferido da vez, foi a saia lápis floral + t-shirt divertida. Amo essa combinação! 

E claro, nossa super parceira Charm&CO sempre com peças lindas e novidades de arrasar.. Vem conferir! 
Fotos Amanda Medeiros
Rosa Bella
Av. Republica Argentina - (45)3526.7215
Av. JK - (45)3025.7298
Av. Silvio Américo Sasdelli - (45)3029.7214
Todas anexos ao Super Mercado Muffato! 

Charm&CO
R. Edmundo de Barros, 269, Centro.
(45)3025.5979

6 comentários:

Anônimo disse...

Um mais lindo que o outro!!! Amei todos mesmo!!
Bjooo! Mayra D.

Ed Korzethf disse...

Lindona !!

Paola da Luz disse...

adoorei todos os looks lu!!
esta linda e as fotos também..
Beijinhoss!!

Rafhaela disse...

Luana essa saia é linda.
Adorei suas escolhas.

Anônimo disse...

amei todas as saias!! lindona

Carolina Silva disse...

Gostei muito...Só looks giros :)

Beijinho*

Postar um comentário