14 novembro 2012

Meus look's by Closet da Nicole!

Meninas, quem me segue no instagram (aproveita e segue ai: @luanabartholo) viu que eu postei uns mimos que ganhei de uma leitora fofa. 
A Nicole Cotait, trabalha com a venda de roupas à domicílio. E é uma fofa! Tem muito bom gosto.  

Me presentou com três peças lindas e super atuais. Claro que fiz look's e fotografei pra vocês. Obrigada de novo Ni!! Eu adorei.

Olhem só...
Fotos Amanda Medeiros
Shorts Jeans, Regata em detalhe neon, e Shorts estilo navajo by Closet da Nicole.
Quem quiser adquirir as peças, é só adicionar a Ni no facebook ou então entrar em contato pelo (45)9935-7656. Beijinhos! 

10 comentários:

Paola da Luz disse...

ameei os shorts!! :D
todos lindoooos.. as fotos como sempre ficaram liiindas, lu! Beijo =)

Anônimo disse...

Que detalhe lindo da regata! Me encantei

Ana

Anônimo disse...

LINDAAAAAAA

Anônimo disse...

Todos muito Lu!!! Esse shorts amarelo é deuso! hehe! E as fotos estão realmente muito melhores agora!
Beijos e bom feriado!
Mayra D.

Anônimo disse...

apaixonei pelo último shorts! Te vi com ele sábado. Perfeito!

Anônimo disse...

Obrigada Lu, amei os looks !!

quem quiser pode curtir a página do closet
www.facebook.com/closetdanicole

lá vocês encontram informações e fotos !:)

Larissa disse...

Lú, adorei os looks! fiquei encantada com a sandália do último!! linda demais! (:
beijos

The Pink Leather Jacket disse...

Adorei os calções da primeira foto! beijinho

Aline disse...

Luana vc tem o sorriso muito londo.
Essa regata é linda. Adorei os looks.

Aline disse...

Opa lindo.

Postar um comentário