14 novembro 2012

Óculos espelhados - my new ones!

Oi lindonas! Que os óculos espelhados viraram febre, e subiram no conceito das fashionistas todo mundo já sabe, mas que eu me apaixonaria tanto assim, eu não esperava. Rs!

Esse foi minha primeira aquisição da Chilli Beans, da linha Sólido, armação e lente da mesma cor, e da minha cor preferida né! Fiquei in love assim que vi, não resisti. O modelo custa R$228,00



A marca Absurda ficou conhecida por esse modelo Calixto, que estourou em vendas. E claro, que eu estava louca por um. Minha mamis linda, ontem me presenteou com dois! Obrigada mamãezinha! 
Aqui em Foz a Ótica Diniz é representante exclusiva da marca, e tem todos os modelos a pronta entrega na loja. Sem contar no atendimento excelente!! 
O modelo custa R$390,00.

As duas lojas possuem loja online, Chilli Beans e Absurda!! 

Óticas Diniz
R. Quintino Bocaiuva, 744, Centro.
(45)3027.7202

E aí, vão aderir meninas? Super tendência pro verão hein. #ficadica de amiga!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei que você colocou os valores... Bem prático! Quero o meu tbm!!!!

Fer

Renata disse...

Gostei muito da dica Lu, óculos espelhados tudoooo!!!

Postar um comentário