23 novembro 2012

Minhas escolhas na Donna Deluxe!

Meninas, para começar a sexta-feira chuvosa, que tal look's bacanas escolhidos a dedo por mim? 

Fotografei as minhas escolhas com peças tendências, que acabaram de chegar na Donna Deluxe
Muitas peças desejos da estação! Eu amei a variedade, as proprietárias estão de parabéns. Olhem só...
Fotos Amanda Medeiros
Esse último look é mais uma sugestão p/ o Baile do Hawaii. Que particularmente foi minha produção preferida!!
E os sapatos maravilhosos, como sempre, são da Langaro, que nos surpreende com as novidades do mundo fashion! Hope u like it. Beijinhos! 

Donna Deluxe
Av. Silvio Américo Sasdelli, 2551, Vila A.
(45)3028.2409

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290

6 comentários:

Anônimo disse...

Nessa loja vende Antix?

Anônimo disse...

Oi Luana arrazando como sempre.
O primeiro look perfeito. Bjo Samara.





keyla disse...

Amei os looks, mas esse sapato transparente é tudo.
http://www.closetdetendencia.com.br

Luana Bartholo do Lago disse...

Sim, na Donna vende Antix! Diversas peças lindas!! Vale a pena conferir :*

Camila disse...

Aí que fofo esse vestidinho! Amey. Antix né?
Beijos friend. Mila F.

Dayanandra disse...

Sempre fico apaixonada pelas suas escolhas...
Beijos Luana.

famaandmoda.com

Postar um comentário