04 outubro 2013

Minhas escolhas de festa na Modas Alice.

Não aguentava mais segurar as fotos desse post. Gostei muito, muito, muito do resultado. Fui até a Modas Alice, selecionar alguns vestidos de festa, junto com a querida Deborah Haguiuda. Eu só conhecia a loja de ouvir falar, e fiquei encantada com a quantidade de vestidos exclusivos que elas possuem. Além de toda a linha festa, a loja conta também com diversas opções de look's dia-a-dia e mais casuais. Legal né?

Os vestidos que fotografei são para inspirar vocês na hora de uma festa mais informal, formaturas, madrinhas, debutantes... Para as fotos ficarem melhores ainda, contei com a ajuda de duas parceiras top aqui do blog. O Salão Barthô que esteve no local comigo, mudando os penteados de acordo com os vestidos, e a Langaro Calçados, que selecionou uma linha deslumbrante para festa.

Vem conferir o resultado meninas...








































































Fotos Lud Quintanilha
Modas Alice
R. Edmundo de Barros, 180, Centro.
(45)3027.4087
Instagram - @modasalice

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290
Instagram - @langarofoz

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048

Beijos, Lulu.

2 comentários:

Chris Tibes disse...

Esse longo azul está divino :D

Anônimo disse...

Geente! que tudo muito lindo!
essa loja é em foz .. e a linha de festa é para a venda e para alugel tambem?

Postar um comentário