29 outubro 2013

Minhas escolhas na Love.e!

Meninas, chegou a hora de mostrar para vocês todas as minhas escolhas na Love.e! Eu adoro as peças da loja, pois se adapta a todos os gostos e estilos. Sem falar que a equipe é super atenciosa e te deixa a vontade. Sempre sou muito bem recebida. Obrigada pelo carinho Ellen e cia. Rsrs! 

Os look's estão com a cara do verão, tudo aquilo que queremos usar muito no final do ano. Vestidos, macacão, conjuntos e shorts. Além de acessórios que são perfeitos para comporem look's lindos. Essas peças são básicas, mas ao mesmo tempo vão com tudo. (Fiquem ligadas que vai rolar sorteio no meu instagram).

Olhem só... 





























































Fotos Lud Quintanilha
Love.e
R. Marechal Floriano Peixoto, 1461, Centro.
(45)3025.7369
(45)9907.8800 - whatsapp
@loveefoz - instagram

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290
@langarofoz - instagram

Beijos, Lulu.

3 comentários:

Andrea Dib disse...

Peças lindissimas !!

Kaielly Lopes disse...

Lindaaaa! Adorei todos os look's, estou in love pelo ultimo!

Daniela Sehn disse...

Amo seu gosto por vestidos! *-*

Postar um comentário