24 outubro 2013

Minhas escolhas na Langaro Calçados.

A maioria das mulheres são loucas por sapatos. E fala sério, quem consegue resistir a um sapato que foi amor a primeira vista? Eu não consigo. Ontem fui até a Langaro Calçados, super parceira do blog, desde sempre. E fotografei as novidades de marcas referencia como Schutz, Luiza Barcelos, Jorge Bischoff, dentre outras.

A Loiva e sua filha Nawana, possuem muito bom gosto na hora de escolher as peças para trazer para a loja. Procuram agradar todos os gostos, desde as mais novinhas até as mais adultas. 

Separei algumas peças que me agradaram. As bolsas estão incríveis e cheia de estilo. Sandálias de tiras e anabelas poderosas conquistaram meu coração. Selecionei também alguns pares da linha festa, que é uma excelente pedida agora para final de ano. Olhem só as minhas escolhas...

























Fotos Lud Quintanilha
Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290

Beijos, Lulu.

1 comentários:

Andrea Dib disse...

Lindas escolhas....

Postar um comentário