07 fevereiro 2013

Dica: Look's Fitness!

Meninas, quem me segue no instagram (@luanabartholo segue aí) está acompanhando minha rotina na academia. Confesso que nunca fui fã, e para mim é um sacrifício acordar cedo e ir malhar. 

Não sou daquelas alunas dedicadas, muito pelo contrário, sou preguiçosa e preciso de alguém pegando no meu pé. Por isso a Silvania Pesseti, minha personal querida (beijos amore) tem caprichado no meu treino. E até estou gostando mais desse mundo fitness. 

Fazia tempo que queria postar uns look's para inspirar... Conheci a Andressa, do Cantinho Gym e fizemos uma parceria bem bacana. Fotografei alguns look's bem legais, vem ver...








Fotos Amanda Medeiros
As malhas tem um preço muito bacana, conjunto de shortinho e top R$60,00, blusa furadinha R$30,00, shorts saia R$70,00, macacão longo R$105,00, macacão curto R$85,00. 
Para comprar é só entrar em contato com a Andressa pelo telefone (45)9817.6789 ou pelo facebook clicando nesse link aqui ! 

E para quem se interessa em entrar em contato com a minha personal, eu super indico. Ela faz um trabalho excelente e os resultados aparecem rapidinho! Silvania - (45)9905.4947.

Beijos,
Lulu.

8 comentários:

Anônimo disse...

Amei o primeiro look!:) Lindas peças e preço super em conta. Beijos, Bruna.

Camila disse...

amei o macacão curtinho!!! LINDA

Anônimo disse...

Essas blusinhas estão fofas demais!

Anônimo disse...

Quantos mil tênis vc tem amiga kkk!!!! Bjus, qual academia ela trabalha?

Luana Bartholo do Lago disse...

Hahaha.. Então ela vai na academia que você quiser! É só combinar certinho com ela! Bjos

Cantinho Gym por Dê Pedroni ( Andressa) disse...

BOM DIA MENINAS!!!
AMEI A PARCERIA COM A LUANA!!!

Espero todas no meu face!!!

Lá vocês vão encontrar receitinhas leves, dicas e motivação para malhar! E o que melhor para motivar sair de casa que roupas novas? Minhas peças são lindas, e nas tendências mais atuais para o fitness!

As malhas são do Rio de Janeiro! Berço das academias, corpos malhados e atualidades! Morei la por 2 anos, e estou de volta à Foz, trazendo a moda mais descolada para quem quer causar na academia tb!!!

OBRIGADA!
BEIJINHOS DA Dê!

Anônimo disse...

Nossa .lu adorei este post ficou demais, .vc ta muito linda. As roupas sao lindas tambem. Acho que .vc deve investir nestes looks fitness.

Anônimo disse...

Nossa muito legal adoro .vc e suas novidades, .td muito lindo estou precisando de uma personal como a sua haha vou entrar em contato bjo. Carla

Postar um comentário