14 fevereiro 2013

Dica: Organizador de Bolsa!

Acabou a folga! Definitivamente o ano está começando, em clima chuvoso e preguiçoso aqui na minha cidade, mas fazer o que. Tudo volta ao normal, faculdade, trabalho, rotina... Hora de cumprir as promessas feitas na virada do ano.

Sejam bem vindas de volta!! Para mais um ano cheio de post's, dicas, look's, etc. Quero dar uma dica bem bacana para as amantes de bolsa, assim como eu. Vocês já ouviram falar no organizador de bolsa? Pois é. A ideia é deixar organizada, ou pelo menos tentar, a nossa bolsa do dia a dia.

Eu ganhei de presente da minha sogrinha querida, e desde então não tirei mais da bolsa. Prático demais!!! Sem contar que deixa tudo arrumadinho e não ocupa tanto espaço. Tão bonitinho.. 
Olhem só:



Organizador de Bolsa: Luz da Lua p/ Keiko Calçados.
Nos bolsinhos da parte de trás, eu guardo de um lado meus cartões pessoais do blog, e do outro cartões de lojas e contatos.
Na parte de dentro guardo minha agenda, espelho de mão, gloss, batom, protetor solar, caneta, lixa de unha, chicletes, sorine, e por aí vai... Rs!
E no bolso da frente guardo todos aqueles papéis que a gente vai acumulando, seja recibos, ou anotações quaisquer.
Espero que tenham gostado da dica! 

Beijos, Lulu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cartoes pessoais do blog? Ha?

Luana Bartholo do Lago disse...

Sim, os cartões de visita do blog, com meus dados, etc.

Silvia Melo disse...

Ameiii.. Vou correndo ver se acho um!!!

Anônimo disse...

rs...

Postar um comentário